segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da semana

Olá meninas, tudo bem!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês, um esmalte que já é muito connhecido, mais só agora pude ter o prazer de ter um, pois minha cidy é muito pequena e aqui as coisas demoram um pouco para chegar ,mais ta ae ,comprei e achei LIINDOO :) e super diferente, para nóis usarmos e abusarmos.
Eu adoreei, pois mesmo sendo discreto é suuper chamativo..
O que vocês acharam??? quero opiniões!!



O tão famoso nas unhas!! mt fofo *-*


(ps:O unico probleminha que eles tem, é que sai muito facilmente..)

4 comentários:

  1. Oi linda,
    também sou nova nesse meio e já estou te seguindo, retribui?
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o esmalte, é lindoo!
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR AMEIII A COR. E SEU BLOG É UM SHOW....
    DA UMA PASSADINHA NO MEU TA!

    BJS COR DE ROSA

    ResponderExcluir
  4. Ei. a cor é linda, nao faz muito meu gosto mais é bonita!
    e parabéns pela filhota que é uma graça!
    beeijos

    http://www.garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir